terça-feira, 15 de maio de 2012

Junho 2012


CULTURA REGGAE 2012
No dia 29/06/2012 São Carlos terá a primeira edição do CULTURA REGGAE 2012, projeto que será realizado em três edições. A primeira edição será realizada no parque do kartodromo, nessa edição teremos a participação de:
- SOUND SISTERS (São Carlos) - GANJAGROOVE (Sao Carlos)- SHIRLEY CASA VERDE (Ca.Ge.Be-Sao Paulo)
Evento realizado pela Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura Municipal de São Carlos e Ganja Groove.



Fresh! é uma festa voltada para as vertentes Dancehall, Raggamuffin, Bogle e Digikal 100% vinil

Preciso dizer mais?

Nessa edição:

FEPA
MAGRAO
STRANJAH
+
WARM UP: GANJA GROOVE

FRESH já é sinônimo de CLASSIC DANCEHALL. É uma festa dedicada às vertentes da música jamaicana que nasceram com a revolução digital da metade dos anos 80: Digital, Ragga, Bogle, Dancehall.
A festa é capitaneada por três dos mais experientes seletores de reggae do Brasil, Stranjah, Fepa e Magrão, que além de apresentarem uma seleção impressionante de hits a obscuridades, dão especial atenção as mixagens no estilo juggling, algo não muito comum aos seletores brasileiros.  E como manda o figurino, a seleção sempre é feita utilizando apenas o bom e velho vinil.
Ritmos extremamente dançantes, criados para a pista de dança, darão a tônica da noite, que prioriza a diversão.  De Buju Banton  a Shaggy, passando por Shelly Thunder  e Shabba Ranks, a seleção sempre apresenta o melhor do CLASSIC DANCEHALL  e nunca deixa a pista parada.


Quem sou eu

Minha foto
Ganja Groove é um grupo formado por amantes da música jamaicana que, através de eventos culturais procura trazer a todos informação, cultura e diversão. Ouça nosso programa toda segunda às 21h em www.radio.ufscar.br Ganja Groove is a sound system crew that work with reggae productions. Listen us broadcasting live every monday at 9:00 PM (Brasil Time Zone) accessing www.radio.ufscar.br

Pesquisar este blog